Quarta-feira, 4 de Março de 2009

O Lutador!!!!

Uma tarde muito bem passada, mesmo que tenha resultado em rabiosque molhado, he he he …..

Já no carro e com o aquecimento dos bancos ligado, hhhhaaaaa que bommmmm, decidimos parar no local de sempre para comer qualquer coisa e tentar ir ao cinema.

Depois da adrenalina em alta quando me acalmei comecei a ficar “molinha, molinha”…..

Acabámos por nos decidir ver o “The Wrestler”, a Analycia estava curiosa para voltar a ver a actuação de Michey Rourke e eu para ver se realmente merecia a nomeação para óscar ou não, se bem que a mim esse actor pouco me diz, sim porque a minha geração já apanhou Mickey Rourke numa altura menos feliz da sua carreira.

O filme é muito forte, com algumas cenas bastante violentas. Não me agradou muito a maneira como foi filmado, sempre em cima da personagem tornando-o um pouco difícil de ser visto. Contudo a história relata a vida de um lutador que após quase ter perdido a vida decide dedicar um pouco de si às pessoas que ama e que simplesmente se “esqueceu” que existiam….

Vejam se tiverem oportunidade, é forte mas muito bom.

 

 

 

publicado por CC às 20:12
link do post | comentar | favorito

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds