Terça-feira, 13 de Janeiro de 2009

Pois...

“Toda a gente quer ser amada. Mas assim tanto também não. O que faria se a sua mãe fosse viver para sua casa e nunca mais saísse de lá? Quando Noah Copper, de 29 anos, é despedido do seu emprego como terapeuta, pensa que o dia não podia ter corrido pior. Mas quando chega a casa, descobre que a loucura é agora total, com a chegada de Marilyn, a sua super possessiva mãe, com os seus cinco cãezinhos à perna, todos sem sítio para ficar. E a brincadeira só agora é que começou, com Noah a ter de lidar com a pressão de arranjar trabalho, de uma mulher que quer desesperadamente uma criança e, pior de tudo, uma mãe que não deixa de meter o nariz onde não é chamada!”

 

E supostamente seria uma Comédia, sim digo supostamente porque para além de o mencionar na Sinopse do Filme “Casamento em Dose Dupla”, ele era tudo menos comédia.

 

 

 

Bem começando pelo início…..

 

Todas contentes eu e a Analycia com os nossos cartões ZON decidimos que iríamos ao cinema neste fim-de-semana. Bem, mesmo sem cartões íamos ao cinema na mesma mas a possibilidade de poder ver um filme e não pagar bilhete nos dias que correm é extremamente aliciante, pensávamos nós claro.

 

Mas parece que a ZON foi acusada de concorrência desleal e esse mesmo cartão está suspenso por 90 dias. Caramba, logo vi que era muita sorte darem-nos o que quer que fosse. Contudo parece que a Zon, pelo menos por agora conseguiu apaziguar os ânimos….

 

Resumindo fomos mesmo ao cinema mas a próxima vez será diferente sniff sniff …..

 

Infelizmente a nossa escolha não foi muito acertada… tudo indicava que nos iríamos rir um bocado mas em vez disso saímos da sala de cinema a dizer uma para a outra : “Que raio de filme!”, “É melhor dizeres antes que porcaria de filme!”……

 

Não percebi onde estava a “Comédia”, acho que se deve ter enganado na sala….

 

 

publicado por CC às 12:29
link do post | comentar | favorito


eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds