Terça-feira, 16 de Dezembro de 2008

"um penetra".....

Infelizmente o Salão principal do Casino este ano não era destinado só ao jantar dos diversos ginásios, daí o facto de só depois de entrarem as Reservas é que entrámos….

 

O salão é realmente enorme, fiquei deslumbrada….

 

Os meus companheiros de mesa revelaram-se colegas extremamente simpáticos, divertidos e brincalhões, tornando o jantar que estava delicioso bastante agradável.

 

Todos nos recordávamos da cara uns dos outros, apesar de não praticarmos as mesmas modalidades, já nos tínhamos cruzado algumas vezes no próprio ginásio…. Bem todos nem por isso, como tudo na vida tivemos um “penetra” de outro ginásio na nossa mesa (aaaaiiiiii que sorte)…. Um senhor que meteu conversa comigo no Cocktail a quem eu tive o azar de dizer qual era o número mesa onde iria estar……..

 

Alguém que deve ir ao ginásio só para passear e ver as “vistas”, digo eu…… alguém que pelo que percebi fez aula às 15h da tarde e às 22h da noite ainda tinha a pulseira de acreditação (sai com água)…. Alguém que vai a um jantar de gala com um relógio para medir a pulsação do treino (acho que mede mesmo outro tipo de pulsações)….. enfim…..

 

Voltando ao que interessa….

 

Durante todo o jantar os figurantes do espectáculo foram tocando, cantando e dançando trechos do mesmo, previa-se com essa pequena amostra que fosse realmente excelente…..

 

E não me enganei, recomendo a todos os que tenham possibilidade de o ver é realmente fabuloso, o tema é “VISIONS – O Espírito dos Sonhos”!!!

 

                                       

 

A conjugação de cor, luz, movimento está fantástico…. A ilusão do mais belo sonho misturado com o mais medonho pesadelo está muito bem conseguida, acompanhados sempre por uma voz feminina a cantar…. Fantástico!!!!

 

O fim do espectáculo coincidiu com o fim do jantar. Com as devidas despedidas e votos de Festas Felizes (sim alguns colegas já estão de férias), lá nos separamos… sem antes claro recusar a companhia do dito senhor, tinha uns amigos na mesa em frente de quem ainda não me tinha despedido para além de não estar com a mínima vontade de o aturar….

 

(aliás para ser sincera mesmo sendo bastante tarde, acho que me senti mais segura sozinha que na companhia dele, ufa….)

 

publicado por CC às 22:46
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Visitante a 17 de Dezembro de 2008 às 09:25
Oh pá, com esse palminho de cara que tu tens, o homenzinho apaixonou-se por ti...

Hehehehehe

Beijinho, CC
Visitante
De CC a 17 de Dezembro de 2008 às 14:12
Ufa.....

comentar post



eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds