Terça-feira, 25 de Novembro de 2008

O meu mal?? E o teu???

A minha cabeça latejava, doía-me tanto que nem sei bem como consegui chegar às Amoreiras sem bater em nada nem ninguém …. Uuuiiiiii……

O pior foi mesmo quando finalmente estacionei o carro, fiquei imóvel com a dor. Recostei a cabeça e tudo há minha volta girava, tipo redemoinho incontrolável… só a mim mesmo, pensava eu….

Entretanto já o meu telemóvel tocava sem parar, quando finalmente o encontro na mala e atendo do outro lado da linha, mesmo exaltada, a tua voz acalmou-me….

- Onde estás C?

- Dentro do carro….

- Que aconteceu? Que voz é essa? Onde estás?

- Estou dentro do carro Ed…. Dói-me muito a cabeça…… estacionei no sítio do costume….

- Ok, já estou a caminho….

Nem imaginas como fiquei feliz quando chegas-te… para além das saudades que tinha soube tão bem abraçar-te e beijar-te…. Ainda gozas-te dizendo que o meu mal era mesmo a falta dos teus beijos…. He he he talvez seja mesmo…. E o teu?.....

Mas não naquele momento…. Foi mesmo mais uma vez a minha mania de me preocupar com as coisas antes do tempo, enfim ……. Estava mesmo a precisar de relaxar….

A noite estava fria e a aragem ajudou um pouco a atenuar a dor…. Ajudou também a que me enroscasse ainda mais o teu abraço não me dando conta que tinha começado a chover….

                            

 

 

 

publicado por CC às 13:05
link do post | comentar | favorito


eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds