Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008

O meu desejo....

O dia tinha corrido razoavelmente bem exceptuando a ida ao dentista, a minha carteira não achou muita graça mas enfim que podia eu fazer??

Quando cheguei ao escritório tinha um e-mail teu há minha espera, acho que foi nesse momento que deixei de ter dores na cara, um sorriso cresceu nos meus lábios, nem os gritos do meu chefe me desarmaram e não me levantei da secretária sem o ler primeiro…

“Chego esta tarde!!! Posso ir buscar-te?? Estou cheio de saudades…”

E eu também estava e em especial desejosa que chegassem as 18 horas…..

Tempo ouve em que nunca conseguia concretizar este meu pequeno e talvez insignificante desejo de te acariciar, era atormentante esse sentimento sabendo que não te podia tocar cada vez que te aproximavas. É tão bom agora correr para o teu colo e saber que esperas de braços abertos sem reprimires os teus sentimentos.

O meu coração quase parou quando anuncias-te a tua chegada … sim é verdade continuarás sempre a deixar-me ansiosa por esse momento…

Adoro olhar-te e acariciar-te o rosto enquanto dormes perdendo-me sempre no vago pensamento de agora não me imaginar sem o teu calor, o teu carinho, os teus gestos….

 

música: André Sardet "Quando eu te falei em amor"
publicado por CC às 13:03
link do post | comentar | favorito


eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds