Sábado, 5 de Julho de 2008

Felicidade...

  

Depois de todos devidamente comidos e bebidos e já com a Tytas sem fome AH AH AH, os Noivos iniciaram finalmente o baile e mais uma vez "Sagres" foi ouvida.

 

Porque a segunda oportunidade existe, ali estavam o Tomás e a Vera a provar exactamente isso. A Tytas não estava com muita vontade de dançar mas como o prometido é devido lá ocupamos as três os nossos lugares na dança com os respectivos Ricardos.

 

Foi extremamente divertido, acho que nunca me ri tanto...

 

- Meninas por favor, não nos deixem sozinhos...

- Sim sejam as nossas companheiras durante o resto da noite...

- Pelas caras delas acho que não vamos ter muita sorte!

- Mas que cara, eu há muito tempo que não me ria tanto AH AH

- HI HI HI já viram bem as caras delas HI HI HI

- Devem estar há espera que "Desempeçamos" o caminho AH AH AH

- Porque não vem pedir, assim podemos logo dizer não AH AH, sim porque se o Ricardo quiser pode ficar a dançar comigo o resto da noite, dizia a Analycia.

- Por mim também, aliás já lhe tinha dito isso, o pior mesmo é a Tytas que já pouca vontade tinha e da maneira como está a dançar daqui a pouco o coitado é raptado AH AH

- Doem-me os pés acho que vou sentar-me um bocado.

- Não disse ! AH AH AH AH

- É bem feita, vir de sandálias de tiras é o que dá…

 

No meio de todos os percalços, das danças e dos pares o casamento até foi bastante divertido e muito bonito. Bastante discreta lá andava a Tytas descalça de um lado para o outro AH AH AH. Se bem que aquelas horas já ninguém se lembrava de reparar no que quer que fosse (1h30 da manhã)....

 

Tinha chegado a altura dos noivos "desaparecerem" mas a Vera não o queria fazer sem presentear de felicidade a destinatária do bouquet.

 

Todas as mulheres solteiras foram chamadas a juntarem-se e eu quase bati na Analycia e na Tytas, não tinham nada que me empurrar para o grupo, bolas... o "lançamento" foi interrompido algumas vezes ou porque se metia um homem no meio, ou porque a noiva simulava o "lançamento" ou porque uma casada insistia em ficar no meio das solteiras.... Ufa!!

 

Quando finalmente a Vera lançou o bouquet ele caiu nas minhas mãos!!!

 

 

Bem para quem passa a vida a reclamar, até que tive sorte AH AH AH pelo menos o bouquet calhou-me agora o resto veremos....

 

(continua...)

publicado por CC às 13:24
link do post | comentar | favorito


eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds