Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012

Aiiiiii ...

... que saudades que eu tinha de Yoga, uuiiiii!!!


Pois é, finalmente consegui ir a uma prática daquela modalidade, uiii…

 


 

Foi muito bom voltar a fazer todas aquelas posições, apesar de algumas delas custarem horrores aiii…


Mas o melhor mesmo foi perceber o cuidado que a professora tinha com os que estavam ali pela primeira vez, não se abstendo de nos corrigir quando necessário, levando a que alongássemos sempre um pouco mais em cada exercício.


No fim percebi que tenho que continuar com a prática, sim porque para além de “enferrujada” ainda contínuo torta daí as minhas costas dizerem "olaaa, olaaa estamos aqui" he he he he …


E não, não reclamam de dor não senhora humpffff … bem, pensando bem talvez só um bocadinho he he he …. só estão mesmo a assim a modos que para o molinho, molinho, uiii … prontus mais um ossinho que estalou, raios humpfff …


Mas nem quero saber, amanhã lá estarei novamente para mais uma “tortura” ups cofff, cofff, cofff, mais uma prática daquela fantástica modalidade he he he …

 

Tenho cá para mim que é melhor reservar já uma caminha na urgência do hospital mais próximo, aiiii, uiiii …

publicado por CC às 15:21
link do post | favorito

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds