Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011

Já???

 

 

Disseram-se que 2011 estava a acabar??? Sério??? Bolas como o tempo passa he he he he …


Bom isto só quer dizer que chegou a altura de fazermos uma pequena retrospectiva de todos os bons e maus momentos do ano que está a terminar, para o podermos finalmente arrumar nas gavetas da recordação …


Bons momentos foram muitos, sempre repletos de gargalhadas e sempre em muito boa companhia!


Foi um ano cheio de novas e enriquecedoras amizades que me fizeram crescer muito e principalmente aprender com esse crescimento.


Foi um ano de encontros e desencontros que me deram a possibilidade de enterrar de vez fantasmas passados, levando a que percebesse que eram só isso mesmo “fantasmas” …


Foi um ano cheio de desejos realizados! Alguns deles confesso que ainda me belisco, para ter a certeza que não estou a sonhar…


Foi um ano com muita praia, sol, água salgada e principalmente mergulhos à CC Maria que são sempre um must claro (pois o problema mesmo é molhar a cabeça) he he he he …


Foi um ano em que fomos poucas vezes ao cinema mas em contrapartida teatro e bailado foi visto até à exaustão, que aliás diga-se nunca é demais e cada vez mais se nota isso nas salas de espectáculo sempre esgotadas…


Claro está como qualquer ano também teve os seus momentos menos bons e com a agravante da Troika entrar sem pedir licença pelas nossas casas a dentro, mas nada como pensamento positivo e nunca baixar os braços certo??


Desejos para 2012?? São alguns mas não se podem contar, não é? Senão, não se realizam he he he he he …


Desejo a todos um excelente 2012!!! Sim porque o meu vai ser he he he he  ...


publicado por CC às 13:43
link do post | favorito

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds