Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011

Vamos falar de teatro #11 ...

... e de “Quem tem medo de Virginia Woolf?”, uma peça emocionalmente forte e que se encaixa tão bem na nossa realidade….


Quando a peça começou a sala estava esgotada e o calor lá dentro era enorme. Começo seriamente a duvidar se as senhoras que se sentaram na nossa frente estavam “agoniadas” com o calor ou se simplesmente se reviam em cada uma daquelas cenas, he he he …


 

Virgilio Castelo no seu melhor, desempenha um fabuloso papel deixando-nos literalmente embevecidos sem conseguir desviar o olhar. Mas claro como gosto muito deste actor, sou um pouco suspeita he he he …


Contudo Maria João Luis surpreendeu-me pela positiva, é incrível toda aquela carga emocional com que desempenhou o papel de “Martha”, deixou-me a pensar que afinal por muito diferentes que sejam as época os sentimentos que ali se espelharam são intemporais, fantástica!


Romeu Costa e Sandra Faleiro são a promessa que os nossos actores são fenomenais e a razão por as salas de espectáculo estarem sempre esgotadas, muito bons!


Eu estava super divertida e a adorar cada momento da peça e cada expressão de sentimentos…. Bom tirando a parte em que o perfume do senhor da frente conjugado com o calor da sala se lembrou de nos importunar, de tal forma que já nem sabíamos muito bem se nos abanávamos devido ao calor ou devido ao cheiro pestilento que por aquelas paragens se tinha instalado, ufffaaaa…


Adorei, recomendo vivamente!!!! Uma excelente sugestão de Natal!!!!


publicado por CC às 14:59
link do post | favorito

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds