Terça-feira, 13 de Dezembro de 2011

Vamos falar de teatro #10 ...

Numa noite de sexta-feira fria, nada melhor para nos aquecer a alma que assistir a uma peça de teatro…


 

“O Cerco a Leningrado” é uma famosa peça perdida no meio da confusão e degradação de um velho teatro. É nele que se desenrola a história de duas mulheres lutadoras que aí vivem e se recusam a aceitar que o mesmo seja demolido.


Acreditam mesmo que se encontrarem essa famosa peça e a conseguirem levar a cena, conseguem salvar o velho teatro e recuperar os tempos áureos pelos quais já lá tinham passado…


O texto é uma agradável comédia que nos diverte bastante e onde as personagens conseguem-nos “roubar” sorrisos quando menos esperamos.


Maria José Paschoal faz uma belíssima interpretação dando corpo há personagem de uma actriz que se refugia na sua “aparente” falta de memória para tentar fugir um pouco à realidade …


Isto para não falar na belíssima interpretação de Eunice Muños que nos deixa deliciados e literalmente colados à cadeira, fantástico!


O problema foi mesmo o frio que fazia naquela sala, já não sabia muito bem o que havia de fazer para me manter quente, tantas eram as voltas que dava na cadeira, da próxima vez juro que levo uma mantinha he he he he …


Adorei e recomendo vivamente esta peça que estará em cena no Auditório Municipal Eunice Muñoz até dia 18 de Dezembro.

 

publicado por CC às 21:37
link do post | favorito

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds