Terça-feira, 29 de Novembro de 2011

Uma noite especial!!!

Acho que nunca assisti a um Show Case tão bom e ao mesmo tempo tão diferente, como o do Paulo Gonzo he he he he …


 

Bem os espectáculos do Paulo Gonzo são sempre excelentes, isto para quem gosta claro e eu gosto bastante e não sou a única, sim porque rapidamente me dei conta que a FNAC no Colombo era pequena para tanta gente desejosa de ouvir o Senhor cantar.


Como chegamos cedinho conseguimos uns lugares fantásticos e aproveitamos para colocar a conversa em dia, he he he he … até que a determinada altura fui literalmente “assediada” por um saco de papel da Zara… fiquei sem saber muito bem se o coitado tentava “fugir” do braço de onde estava ou se era mesmo só a estrondosa falta de jeito da menina que o segurava he he he …


Foi muito bom e mesmo naquele espaço pequeno, o Senhor fez uma apresentação fabulosa!!!


Claro que todos compramos o seu novo trabalho e no meio de algumas gargalhadas e conjecturas, ainda tivemos direito a um autógrafo personalizado.


Foi uma noite muito especial, sem dúvida!!

 

publicado por CC às 14:46
link do post | favorito

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds