Quinta-feira, 13 de Outubro de 2011

Um COTT diferente #4...

O e-mail dizia “Estão todos obrigatoriamente convidados a participar num “Solday””!


Isto de convites obrigatórios e sem qualquer hipótese de recusa também tem que acabar, afinal o dia estava tão lindinho e a nós só nos apetecia PRAIA, mas também estávamos cuscas para saber o que raio era o “Solday”?


E então “Solday” para quem não sabe (sim porque nós também não sabíamos) é nada mais nada menos que um dia de festa num ginásio. Onde são apresentadas as novas coreografias das diversas modalidades dos Le Milles, bem como as divertidas e sempre hilariantes apresentações que o Staff proporciona.


Ora então o tema do nosso “Solday” era “Os Piratas das Caraíbas”. Acho mesmo que nunca me ri tanto com uma apresentação como aquela e nem imaginam o que se aprende he he he he he … muito divertidos lá foram interagindo com todos os presentes levando-nos muitas vezes às lágrimas tal não eram as tropelias, he he …


Foi-nos dito pelo “Bob” Rodrigo que podíamos participar na festa e escolher uma das modalidades com novas coreografias, mas para não exagerarmos muito porque depois tínhamos COTT na piscina, aiiiii….


 

Os meninos quiseram logo participar na aula de BodyCombat e as meninas como estávamos com saudades de BodyPump, dissemos logo que os ficávamos a ver antes do inicio da nossa aula. E foi o melhor que fizemos, porque as gargalhadas continuaram. Tenho cá para mim que os nossos companheiros de COTT cedo se arrependeram de estarem a participar naquela modalidade, he he he ….


As faixas estão muito boas e as músicas que as acompanham fantásticas, mas as de BodyPump conseguem sempre superar as nossas expectativas e claro as minhas perninhas ainda ontem “reclamavam” he he he… hummmm mas fiquei sem perceber se reclamavam da aula se do COTT, sim porque o menino “Bob” Rodrigo está-se a habilitar a ganhar outro “galo” para lhe cantar à meia-noite, humpffff…


 “Olha, olha a “pata” da prancha voadora”…


Foi assim que fui recebida pelos meus “queridos” coleguinhas de COTT na piscina, humpfff…


Claro que depois dentro de água vinguei-me he he he … é que aqui a menina de pata tem pouco e mesmo batendo “suavemente” as perninhas, flutuar direito é coisa que o meu corpo ainda acha que não deve fazer, he he he …Claro está que eles ou saiam da minha frente ou saiam, sim porque eu não tinha nada que me desviar, humpfff….


Afinal já é um feito a CC estar dentro de uma piscina, então flutuar é uma conquista, he he he ….. e sempre de pranchinha debaixo do braço só me faltava mesmo dizer “Saiam da frente!!!!!”


He he he …


publicado por CC às 12:09
link do post | favorito


eu sou

pesquisar

 

liga 760 30 30 31

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

Twitter

visitas

arquivos

Coordenação Nacional para a Infecção do VHI/SIDA

divulga! pede o código

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds