Quarta-feira, 28 de Setembro de 2011

Mais um desafio superado!!!!

Bem eu disse “cedinho” mas não era preciso ser tão bruta credo, acho mesmo que chamei tudo menos santo ao desgraçado do despertador quando ele tocou he he he …


Mas prontus desafio é desafio e nós tínhamos mais um para superar, neste caso mais uma ponte a Ponte Vasco da Gama, para atravessar!


O caminho até à Gare do Oriente foi uma gargalhada só, he he he … de um lado a Analycia a cantarolar “vou andar de Metro lalalala”, do outro o enorme aglomerado de pessoas todas vestidinhas de verdinho, que àquela hora e para quem ainda não tinha bebido café (eu), foi um must acho mesmo que a nossa decisão de não tirar os óculos escuros foi mesmo a mais acertada, uuiiii…


Felizmente que existiam cafés abertos na Gare, sim porque se a cantoria tinha começado com “vou andar de Metro lalalala”, imaginem juntando “quero café”…. Acho que a minha sorte foi mesmo ainda estar meia a dormir aiiiii…. Bendito café soube pela vida e claro os meus ouvidos agradeceram, he he he he …


Há nossa espera tínhamos uma frota de autocarros imensa, he he he … também com tanta camisolinha verdinha junta os senhores da Carris não tinham mesmo mãos a medir (17 mil, credo) ….

 

A viagem até ao local de partida até foi bastante rápida, mas mesmo assim deu para admirar a fantástica paisagem que a ponte sempre nos proporciona, complementada com a bonita manhã de sol que estava, uma delicia….

 

 

 

Enquanto esperávamos pela partida deu para rir, para dançar, para ler o jornal até mesmo para telefonar para a “mãe” e dizer “estou aqui”. Claro que nós só nos riamos e tivemos que dizer ao menino que apesar das frequentes passagens do helicóptero seria uma sorte a “mãe” o ver, he he he he ….

 


A vista da ponte é realmente bonita, com a vantagem de pelo menos nesta não sentirmos a vibração nas juntas, ufa ainda bem he he he… mesmo assim ainda vimos alguns caminhantes muito mal calçados e outros cheios de medo de cair he he he he …

 

 

A Mini foi feita num “estalar de dedos”, afinal são só 6 Km e quando menos esperávamos estávamos a terminar a nossa prova, com direito a geladinho de frutos para nos refrescar, águas e a sempre “preciosa” medalha he he he…


Soube muito bem os alongamentos que fizemos no final sempre acompanhados pelos divertidos e alegres meninos do Solplay!


Agora para o ano a Meia??? Pois é um caso a pensar seriamente, mas não agora he he he he …


publicado por CC às 16:03
link do post | favorito

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds