Quarta-feira, 27 de Julho de 2011

Vamos falar de teatro #6 ...

Eu já devia saber que quando a Analycia diz que “seria uma excelente ideia” ver determinadas peças de teatro é porque só podem ser fortes. Claro está que a peça “Casa de Pássaros” não é excepção.


Foto: Lux.pt

Para uma sexta-feira à noite a sala até estava bem composta, com muita gente jovem o que não me surpreendeu, afinal os nossos actores são fabulosos. Mas mesmo assim acredito que muitos deles foram lá parar enganados, tal não era o mau estar e o burburinho constante durante o decorrer da peça. Ouve mesmo quem não aguentasse e saísse da sala ao intervalo, não voltando a entrar.


Não os condeno porque também eu estava incomodada, apesar daquele cenário minimalista ser fantástico eu odiei a “gaiola” onde decorre toda a peça. Por muito que tentasse me abstrair daquele elemento de cenário crucial para a história, não conseguia.


É horrível imaginar que afinal é uma história que se encaixa tão bem na nossa sociedade onde muitas pessoas vivem “presas” a vidas que não são suas ou até mesmo ao que viveram no passado arrependendo-se diariamente por decisões que não tiveram a coragem de tomar.


Para quem gosta do género eu recomendo vivamente, estará em cena até ao dia 14 de Agosto no Auditório Municipal Eunice Muñoz em Oeiras.


Eu particularmente gostei bastante do desempenho dos actores Alexandra Leite e Francisco Côrte-Real, muito bom!!


publicado por CC às 11:19
link do post | favorito


eu sou

pesquisar

 

liga 760 30 30 31

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

Twitter

visitas

arquivos

Coordenação Nacional para a Infecção do VHI/SIDA

divulga! pede o código

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds