Terça-feira, 7 de Junho de 2011

"Noite de Ronda..."

Quando as luzes se acenderam e ao som da música calmamente surgem dos vários cantos do palco as mulheres a balançar ligeiramente o corpo, não imaginava que tudo o resto do espectáculo fosse uma explosão se sentimentos, vivencias, vontades, amores, desejos e ódios.


É fantástica a maneira intensa como os bailarinos nos transmitem esses sentimentos, fazendo com que nos identifiquemos com muitos deles. Feito que me deixou algumas vezes com um leve sorriso, afinal o ser humano e as relações entre eles são exactamente assim.


Arrepiei-me um pouco com o solo masculino, a beleza do bailarino contrastava com os sentimentos de frustração que transmitia. Fabuloso!!!


Fiquei com uma leve sensação que o senhor que se sentou ao meu lado a partir dessa altura também ficou incomodado, isto para não dizer muito incomodado mesmo tal não foi o mexer e remexer na cadeira, que quando terminou o espectáculo levantou-se de um pulo e saiu disparado da sala he he he he …. Acho mesmo que o senhor nunca mais se volta a “enganar” quando comprar bilhetes para o bailado, he he he ….


Eu adorei!!!

 

 

publicado por CC às 14:06
link do post | favorito

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds