Quinta-feira, 26 de Maio de 2011

Praia!! Praia!!!

Juro que hás vezes só me apetece mesmo “bater” no chato do “Bob” Rodrigo, humpffff…. Já não basta ser bruto nos treinos, agora também acha que tem piada ….


Claro que com o calor dos últimos dias, só nos apetece treinar de camisola de alças ou mesmo só com o Body de treino e sem esquecer de quilos de protector em cima para não apanharmos nenhum escaldão. Mas mesmo assim lá ficamos com as marcas das alças e afims, uma chatice …


Eu então devo ser a “favorita” do Sol, sim porque mesmo com camadas exageradas de creme protector, marcas realmente é coisa que não me falta humpffff….


“Bem CC, a menina parece mesmo uma Zebra com tantas riscas!!”


“Que piadinha, realmente quem lhe disse que tinha graça enganou-o.”


Sim a CC estava num daqueles dias de mau-feitio e depois daquela observação parva, só pensava em praia e em banhos de sol para ficar sem marcas de vez……


Se bem o pensámos mais depressa o fizemos e depois do treino e arrumar a mala do carro com tudo o que precisávamos para passar um dia na praia, lá foram as meninas para uma praia lonnnggeeee….

 

 

 


 Como nenhuma de nós gosta de praias cheias de gente a estender a toalha quase no nosso colo, agradou-nos bastante a ideia da Analycia, e fomos experimentar uma praia que ficava para lá da Fonte da Telha.


Bom longe é que se farta, isto para não falar do que ainda temos que andar a pé no areal com as trouxas a trás, para podermos ficar à vontade. Verdade seja dita a praia é enorme com espaço para toda a gente e ainda com a vantagem de não existirem crianças por perto, ou seja o paraíso na terra.


Para não variar as gargalhadas começaram quando finalmente escolhemos o local onde íamos ficar e começámos a montar os chapéus-de-sol, sim porque aqui a menina conseguiu encher de areia todos os sacos que levava e os que não levava também. Ora afinal estávamos na praia e areia era coisa que não faltava, certo???


“É impressionante CC, é areia por todo o lado he he he he “

“Olha, para a próxima levam vocês os sacos todos, assim não reclamam.”

“Já viste bem Analycia, ainda agora chegámos e ela já conseguiu sacudir a toalha 3 vezes hehe he he”

“Já devíamos estar habituadas he he he, CC é incrível tu consegues ser pior que os miúdos, olha bem para essa toalha he he he “


Sim é verdade eu na praia consigo ser pior que os miúdos e nem imaginam a quantidade de areia que levo para casa, he he he he ….


Pelo menos uma coisa boa, aqui a menina já não está “às riscas” he he he he …


publicado por CC às 11:59
link do post | favorito


eu sou

pesquisar

 

liga 760 30 30 31

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

Twitter

visitas

arquivos

Coordenação Nacional para a Infecção do VHI/SIDA

divulga! pede o código

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds