Terça-feira, 10 de Maio de 2011

Vamos falar de dança ...

 

 

 

 

….. e do fabuloso espectáculo “Uma coisa em forma de assim”!


Eu sei que o nome é um pouco estranho, aliás foi mesmo uma risota só quando consegui reservar as entradas. Acredito mesmo que o menino da FNAC, mesmo depois de ver o nome do espectáculo em letras bem grandes no monitor que tinha à frente, ainda achou que eu estava a gozar com a cara dele, diga-se mesmo que vontade não me faltou tal era a figurinha he he he ….


Enfim, costuma-se dizer que “mais vale cair em graça, que ser engraçado”, expressão que assenta que nem uma luva naquele pateta, he he he …


“Uma coisa em forma de assim” é um espectáculo de dança contemporânea. Não sei de todo dançar e cada vez me convenço mais que pés esquerdos é coisa que não me falta, mas adoro dança e todas as suas formas de representação, mas confesso que o contemporâneo é um estilo que muitas vezes me transporta para dentro da história que é contada.


O que por vezes para muitos espectadores se pode tornar aborrecido, visto terem que estar com o dobro da atenção para conseguirem entender pelo menos o básico, coisa que o casal que se sentou perto de nós não estava a conseguir, tal eram os cochichos e o abrir entediado de boca, (realmente CC Maria deves pensar que é muito entendida na matéria, hehehe)….


Eu gosto muito das coreografias de grupo, mas mesmo assim alguns solos são dignos de destaque quer pela sua beleza, quer pela sua intensidade. Um deles em particular conseguiu deixa-me de boca aberta de espanto, tal não era a graciosidade da moça a dançar em cima daqueles altos saltos agulha, incrível….


Ficou a sensação de que soube a pouco, quando o espectáculo terminou. Eu queria mais, acho mesmo que tinha ficado a noite toda a olhar para aqueles fabulosos bailarinos a dançar, adorei.


publicado por CC às 15:48
link do post | favorito

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds