Quinta-feira, 5 de Maio de 2011

Raios humpfff ....

Todos sabem que eu e as bicicletas nunca nos demos muito bem, é assim uma relação amor/ódio muito forte à qual eu tento nem pensar quanto mais tentar chegar perto de uma.


 

 

 

Também sei que as ciclovias são feitas para os meninos de bicicleta andarem. Mas naqueles dias em que trazemos salto alto são uma autêntica bênção para os nossos pés. Sim, porque para além de não corrermos o risco de ficarmos com o salto preso nos paralelepípedos das calçadas andamos maravilhosamente lá em cima.


Como menina bem-educada que sou, cada vez que aproveito a “boleia” de uma ciclovia para não estragar os saltos, tento sempre não incomodar quem lá circula de bicicleta. Reconheço que algumas vezes de tão distraída que vou só me apercebo das ditas já quase ao pé delas, aiiiii…..


Mas hoje foi diferente, acho mesmo que o menino em questão deve ter um secreto fetiche para cair literalmente ao colo das moças que como eu, tentam não estragar os saltos humpffff…


Eu até tinha acabado de beber café e nem vinha distraída nem nada, quando sem saber muito bem de onde surge um moço e trava a dita bicicleta em cima de mim, fazendo com que caísse de costas tal não foi o susto que apanhei.


Claro que para além de o chamar “gordo”, foi de parvalhão para cima. Realmente com uma ciclovia só para ele teve que me vir atirar ao chão, ainda para mais com a agravante que naquele momento tinha-me desviado de um obstáculo e nem lá em cima estava, estúpido!!!!


Realmente isto às 8 da manhã foi o melhor que me pode acontecer, ainda se ele fosse giro humpfffff….


Isto para não falar nas dores nos quadris, rais parta as bicicletas humpfffff…


publicado por CC às 14:36
link do post | favorito


eu sou

pesquisar

 

liga 760 30 30 31

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

Twitter

visitas

arquivos

Coordenação Nacional para a Infecção do VHI/SIDA

divulga! pede o código

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds