Quarta-feira, 4 de Maio de 2011

Coff... coffff...

O dia até acordou bonito e com muito Solinho, levando a que acreditássemos que não iria chover, puro engano.


O nosso destino era Cascais, onde aproveitaríamos para almoçar num restaurante fantástico que descobrimos, caminhar um pouco e participar da Missa Campal comemorativa pela beatificação do Papa João Paulo II.


E em fim-de-semana de Grande Prémio não perdemos a oportunidade de babarmos pelos vários modelos de Motas que encontrávamos estacionadas por toda a Real Villa de Cascais. Umas mais bonitas que outras e claro sempre muito bem acompanhadas pelos seus respectivos condutores, he he he …


A chatice toda foi mesmo começar a chuviscar exactamente na altura em que se começou a rezar o terço, caramba parecia mesmo que a nuvem esteve há espera da hora certa para “atirar” sobre as nossas cabeças toda aquela água.


Para não variar aqui as meninas espertas, deixaram os impermeáveis no carro numa secreta esperança que não fossem precisos, lamentável erro claro. Mesmo assim ainda aguentámos bem a primeira hora sentadas nas fantásticas cadeirinhas que tínhamos conseguido arranjar. O problema foi a chuva começar a engrossar e nem mesmo o “esfregar” dos braços ajudava a aquecer, aiiiiii….


As irmãs que se tinham sentado ao pé de nós bem nos olhavam com alguma tristeza, mas nada podiam fazer contra aquela queda de água irritante, chata e gelada.


Claro que a meio da missa e já não aguentando mais aquele frio procurámos refúgio debaixo da copa das árvores no jardim, pelo menos ali já não nos molhávamos mais do que já estávamos, apesar de ouvir a chuva a bater nos chapéus com toda a força he he he he …


Bem dizia o Bispo no fim “…temos que agradecer a esta chuva, serviu para abençoar todos os que corajosamente insistiram em ficar …..”


 

 

 

Tenho para mim que ficamos abençoados para o resto da vida he he he ….


Já a caminho do carro ainda parámos numa pequena pastelaria onde bebemos um chá de menta fantástico que nos soube pela vida de tão quentinho que estava. Pelo menos conseguimos aquecer o suficiente para chegarmos até ao carro, o problema é agora o pingo do “dariz” raiosss….


publicado por CC às 14:29
link do post | favorito

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds