Quinta-feira, 14 de Abril de 2011

Vamos falar de teatro #4 ...

 

 

 

 

 

… e da peça “Closer” de Patrick Marber em cena no Teatro da Comuna.


Quando recebemos os nossos convites nem pensei duas vezes e reservei logo bilhetes. Mesmo não conhecendo a peça estava um pouco curiosa, afinal a descrição que o autor fazia retratava muito bem a sociedade e as relações amorosas.


Era incrível a maneira como usavam as palavras e expressavam esses sentimentos nas várias formas de conquista. Um retrato muito simples e ao mesmo tempo muito duro das várias formas de ver o amor.


Papel muito bem desempenhado por aqueles quatro personagens, que fugindo ao normal estereotipo das relações Homem/Mulher, nos conseguem transportar para o lado mais obscuro dessas relações onde sexo nem sempre significa amor e onde a mentira é muitas vezes conotada como uma verdade.


Confesso que me chocou a forma como a personagem que fazia o papel da Mulher jovem, demonstrou o seu desespero quando se viu “trocada” pela Mulher mais velha e experiente, a loucura e a demonstração da mesma foi de tal forma desconcertante que por momentos ainda duvidei que tal existisse na sociedade actual…… mas quando pensei nisso, só me vinha à cabeça a ideia de “ora aqui está o real motivo por que simplesmente se mata alguém!!!”


É uma excelente peça que recomendo vivamente a que vejam, eu adorei.


publicado por CC às 14:12
link do post | favorito

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds