Quarta-feira, 6 de Abril de 2011

Um COTT diferente ...

Se melhor o pensamos mais depressa o fizemos e claro está nós adoramos “castigar” o “Bob” Rodrigo he he he …


Também depois daquelas ideias peregrinas de andar aos pulos dentro de água e de aqui a menina ainda andar de pé elástico à conta disso, imaginam quem foi a primeira a dizer “sim” à fantástica ideia de boicotarmos o COTT por um motivo de “força maior”, não imaginam he he he ….


Pronto “Bob” Rodrigo já sabes a quem deves intensificar o treino, agora vamos ver se eu não faço das minhas hehehehe….


 

 

 

 

A chatice toda foi apanharmos um tempo feio, mas para o que íamos fazer estava excelente, pelo menos podemos andar pela Vila de Óbidos de uma ponta à outra sem estar muito calor, meter o nosso belo nariz em todas as lojas e lojinhas da Vila degustando sempre que nos ofereciam o fantástico chocolate que por ali encontrámos.


Nada que nos tirasse o apetite para o almoço e nada melhor que escolhermos a ementa de chocolate no nosso restaurante de eleição. A nossa adoração a lambuzarmo-nos com a comida acabou por contagiar um casal de Ingleses que ocupavam a mesa perto da nossa.


 

 

 

 

Bom pelo que diziam as meninas até o supervisor da sala estava contagiado com as nossas gargalhadas e conjecturas, tanto que até tive direito a festinha no ombro he he he …. Claro está que quando lhe pedi para me “oferecer” a flor que tínhamos na mesa que por acaso combinava com as minhas unhas o mocinho só faltou fugir porque vermelho que nem um tomate ele ficou he he he …


 

 

 

 

Depois do belo almoço, tínhamos que andar um pouco para fazermos a digestão e nada melhor que percorrer a Vila e aproveitar a fantástica sorte de apanhar todas as Igrejas abertas, onde nos perdíamos maravilhadas para não falar de podermos subir às muralhas e caminhar nelas. Afinal sempre fizemos COTT, sim porque subir aqueles degraus deixou-nos a todas com a língua de fora quando finalmente chegamos ao cimo irrraaa…..


 

 

 

 

Claro que não nos viemos embora sem nos abastecermos literalmente de chocolates e suspirinhos, e nem pensem que eu partilho porque são todos para mim (ok, acho que vou enjoar mas isso não interessa nada, he he he )…..


publicado por CC às 12:26
link do post | favorito

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds