Quinta-feira, 31 de Março de 2011

Hoje apetece-me ...

... falar de unhas, sim leram bem UNHAS…. Aliás Blog de gaja que se preze tem que falar destes, sempre presentes temas da actualidade feminina, Unhas.


Experimentei o gel há mais ou menos 4 anos e foi “amor” para toda a vida. Recuso-me sequer a pensar que algum dia viveria sem ele.


Deixei de ter paciência para ir de 3 em 3 dias à manicura com o verniz estalado ou mesmo com as unhas já todas partidas….


Se eu já sou conotada como mau feitio imaginem as minhas unhas, sim porque elas tem vontade própria. Era incrível a maneira como se conseguiam partir pelo meio e as dores que daí surgiam, um verdadeiro inferno. Realmente andar de penso rápido nos dedos para não magoar o sabugo era coisa que me irritava solenemente, para além de ser inestético. Como devem imaginar só posso dizer bem do gel.


Agora unhas partidas é coisa rara, para além de que consigo aguentar muito bem 5 a 6 semanas com elas arranjadas, diga-se mesmo é um sossego para a minha carteira que nem imaginam he he he …


O engraçado é quando leio por aí as barbaridades que dizem sobre unhas de gel, algumas delas ainda me deixam a rir as gargalhadas realmente….. Sim nem toda a gente é obrigada a gostar do mesmo mas daí a dizerem que “o gel não deixa as unhas respirarem” é hilariante. Eu pergunto, por acaso sabem onde é a raiz da unha?? Sim porque quem faz este tipo de observações não deve saber de certeza, enfim…


 

 

 

 

E estão tão lindinhas as minhas unhas, adoro as cores fortes, os nudes, as tendências das estações, gosto, gosto…. Bem só não gostei muito da observação que o chato do “Bob” Rodrigo fez, mas eu depois conto….


publicado por CC às 14:19
link do post | favorito


eu sou

pesquisar

 

liga 760 30 30 31

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

Twitter

visitas

arquivos

Coordenação Nacional para a Infecção do VHI/SIDA

divulga! pede o código

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds