Terça-feira, 22 de Março de 2011

Um Domingo diferente ...

Acho que nunca me tinha assustado tanto com o toque do despertador como no Domingo, tenho cá para mim que o mesmo não voo talvez por pena do coitado, cruzes… Mas pronto o motivo para nos levantarmos quase de madrugada era muito forte, iríamos passar a Ponte a Pé!!

 

 

 

 

 

 

 

 

O combinado era encontramo-nos todos em Belém de onde sairíamos nos autocarros que nos levariam até ao comboio da Fertagus. Bom até aqui correu tudo bem, conseguimos um lugar fantástico para estacionar o “bogas” e ainda tivemos tempo de beber um café com os nossos companheiros de COTT.


Afinal os nossos objectivos estavam a concretizar-se, quem diria que iríamos participar numa prova como aquela. Eu então era a menos crédula, mas mesmo deixando o “Bob” Rodrigo com os cabelos em pé com as minhas intermináveis peripécias e azares, consegui aproveitar ao máximo os ensinamentos dele e claro que ganhei muito mais que resistência física e saúde.


A aglomeração de participantes para entrar nos autocarros era enorme, mas nada que nos assustasse muito afinal tínhamos muito tempo, para além da Carris estar a fazer um excelente trabalho, fazendo sair de 10 em 10 min dois completamente cheios para a estação de Campolide.


 

 

 

Mas claro tínhamos que fazer das nossas e entre uma fotografia e outra separámo-nos do nosso grupo que conseguiu entrar no autocarro, ficando a Analycia e eu para trás. Nada que nos preocupasse muito aliás estávamos tão divertidas com tudo, que nem fizemos muito caso do ralhete que o “Bob” Rodrigo nos deu ao telemóvel “Vocês são sempre a mesma coisa, é impressionante”


Acho que nem ouvimos mais nada do que ele nos disse e esperámos calmamente pelo próximo que nos levaria até a estação. O problema foi conseguir encontrá-los depois, é que quando chegamos à estação estava tanta, mas tanta gente na plataforma que achamos por bem mandar um sms a dizer que nos encontraríamos depois de terminar a prova. Diga-se mesmo, foi o melhor que fizemos, porque enquanto a Carris fazia um excelente trabalho a Fertágus nem por isso e nós só conseguimos mesmo entrar no sexto comboio, ou seja, estávamos literalmente a “ver os comboios a passar” he he he he he ….


 

 

 

Cheguei a ter pena dos coitados dos repórteres fotográficos e de imagem que nos foram acompanhando nos diversos transportes até chegarmos finalmente ao Pragal, é que se nós já tínhamos calor por andarmos feitos “sardinha em lata”, eles então com todos os equipamentos e apetrechos às costas nem se fala he he he ….. acho que o alívio foi geral quando saímos do comboio….

 



(continua…)


publicado por CC às 14:51
link do post | favorito


eu sou

pesquisar

 

liga 760 30 30 31

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

Twitter

visitas

arquivos

Coordenação Nacional para a Infecção do VHI/SIDA

divulga! pede o código

tags

todas as tags

blogs SAPO
eXTReMe Tracker

subscrever feeds