Domingo, 2 de Janeiro de 2011

E começou ...

Diário de uma aprendiz de "Tia"

 

 

Depois de ter deixado 2010 e de ter brindado ao novo ano e engasgado com a passa de uva, ter pulado que nem uma louca e por consequência ter os pés feitos num 8, num 9, num 10 bem num 11 afinal é 2011, (quem me manda a mim levar sapatuxo novo com 10cm de altura e saltinho de agulha, humpfff) CC acabou a noite nos braços do policia!!

 

CC Maria nunca mais tens juízo, tu nem tinhas bebido muito aliás um flute de champanhota num faz mal a ninguém e muito menos 11 passas, sim porque a 12º entrou pelo lado errado, brrrrr….

 

Mas quem te mandou a ti CC Maria ir perguntar uma informação de trânsito ao xinhor policia, que até que ele era lidinho. Tropeçar na bela da calçada portuguesa e ficar “atracada” ao xinhor guarda, realmente… diga-se de passagem que os senhores fardados são bem treinados para ter reflexos rápidos, se não a CC Maria tinha ficado estatelada no chão, maneira original de começar o ano, ou não hehehehe...

 

E que braços fortes que ele tinha, ai ai, ai*, acho que da próxima vez faço de propósito… o pior é que ele falava “axim” …

 

(pronto nem tudo pode ser perfeito, ai, ai*)

 

 

* leia-se suspiro, suspiro

publicado por CC às 15:51
link do post | comentar | favorito


eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds