Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010

lálálá.... lálálá....

O dia amanheceu bonito e prometia assim continuar, também com tanta chuva que tem caído era mesmo só o que nos faltava chover também ao fim-de-semana, he he he … como se eu mandasse alguma coisa he he he …


Depois das confusões habituais para conseguir sair da cidade num dia bonito de sol, lá cheguei finalmente a casa da Analycia que já me esperava a reclamar


- Bolas estava a ver que tinha que te ir buscar, he he he …..

- Pois sim, deves pensar que o “bogas” voa não???? …


A parte disso e porque tínhamos que chegar a Sesimbra antes da confusão lá nos pusemos a caminho. Claro que o problema naquela Vilazinha sempre foi e continua a ser o estacionamento, acabando por estacionar o “bito” quase no Porto de Pesca he he he …


Claro que andar nunca foi, para nós problema, e em passo de passeio descemos ao centro da Vila, apreciando o mar e todas as construções e alterações na paisagem que a Vila de Sesimbra vem sofrendo de há alguns anos para cá, tantos que já nem me lembrava quando tinha sido mesmo a última vez que por ali tinha vagueado….

Quando chegámos ao pé do nosso amigo Facebookiano, já ele nos esperava sentado e pronto a fazer o pedido he he he … um delicioso peixinho grelhado que me soube lindamente, sempre acompanhado com muita risota e algumas gargalhadas, deixando mais uma vez os restantes clientes com uma vontade enorme de se sentarem na nossa mesa, he he he ….


O sol estava quente e o nosso passeio para ajudar a digestão veio mesmo a calhar, bem mesmo a calar para aqueles dois porque aqui a menina que já estava rosadinha para não falar mesmo “pimento” ia-se encolhendo nas poucas sombras que o paredão tinha, tentando evitar que o nariz ficasse ainda mais vermelho do que já estava, he he he ….


Era bom ver a quantidade de pessoas que por ali também vagueavam, fez-me sentir saudades do Verão, coisa rara he he he …. Mas o que é bom depressa termina e quando demos conta estava na hora das despedidas sem claro, deixarmos no ar outro encontro….


Bem e como já é mesmo nosso hábito o destino foi Cinema, he he he …. Enquanto aguardávamos pela hora da sessão lá consegui arrastar mais uma vez a Analycia até a montra da loja de telemóveis, he he he ….

 


 

Afinal tinha decidido que este mês seria o meu mês das tecnologias, afinal já merecia um PC e um Telemóvel novo, sim porque a menina aqui até é bastante “poupadinha” he he he …. Um PC que apesar de ter levado um disco novo e um aumento de memória, estava na hora de meter mesmo os “papéis para a reforma”, tal não era a lentidão, levando algumas vezes a minha falta de paciência ao extremo…. O telemóvel muito aguentou, já para não falar nos “voos” e “mergulhos” que adorava fazer, acho mesmo que tinha vontade própria he he he ….


O mal foi mesmo querer ver os ditos aparelhinhos na mão, realmente tenho cá uma pontaria acabo sempre por escolher ou o que está exposto ou o que já não há irraaaa…… de tal maneira que as tantas já tinha o telemóvel pessoal do vendedor para ver as funcionalidades, realmente …. Bem no meio de tanta confusão e algumas gargalhadas, acabei por me decidir por um branquinho liiiiiindooooooooooooo, que apesar de não estar exposto já era o último do stock da loja, he he he …..


A Analycia já nem dizia nada de tão fartinha que estava de me “aturar”, he he he …. e ainda ia-mos para o Cinema…..


Lálá lálá lálá lálá lálá. ……

publicado por CC às 16:27
link do post | comentar | favorito


eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds