Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2010

Educação???? O que é isso????

Cheguei a modesta conclusão que realmente não tenho paciência para crianças malcriadas e insolentes, que mesmo depois de serem algumas vezes chamadas à atenção ainda se acham no pleno direito de se sentirem ofendidas!!!!

Aconteceu-nos outro dia quando tentávamos ver um filme e fomos sem mais “rotulados” de abusivos, por nos sentirmos incomodados pelas “criancinhas” que com a sua distinta lata gravavam algumas das cenas nos seus “belíssimos” telemóveis topo de gama com um ecrã enorrrrmeeeeeee, que como é óbvio numa sala escura incomoda até a pessoa mais pitosga….

Para não falar dos seus elevados tons de vozes, realmente ainda cheguei a pensar que estava confortavelmente recostada no “sofá da sala” tal não era a amena cavaqueira daquelas crianças ….

Será possível que nunca lhes tenham dito que quando aparece a mensagem “Por favor mantenha o silêncio!!” é para respeitar???

Ou será que aprendem mais depressa a usar os telemóveis que propriamente a ler????

Claro que não nos fizemos de rogadas e no fim do filme a reclamação foi feita directamente à gerente de serviço naquele dia, que para além de se “desfazer” em desculpas ainda nos ofereceu duas entradas para podermos assistir ao mesmo filme ou a outro desde que estivesse em cartaz, evitando assim o Livro de Reclamações….

Confesso que fiquei agradada com a ideia, mas não quer dizer que da próxima vez que tenha o azar da creche assistir à mesma sessão que eu, não a faça… e por escrito….. irra….

O mais engraçado e que não tem piada nenhuma, é que não nos deveríamos surpreender com tanta falta de educação dos miúdos se os mais velhos no lugar de darem o exemplo, fazem exactamente a mesma coisa não tendo sequer o cuidado de esperar pelo intervalo do filme, humpfffffff….

Bem do filme é melhor mesmo falar amanhã…. Caramba, que falta de paciência!!!!

 

publicado por CC às 14:20
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De * * Grilinha * * a 28 de Janeiro de 2010 às 01:57
Dou-te razão e não é só numa sala de cinema que os jovens se portam mal-educadamente

Eu sei que estou a ficar sem paciência para certas coisas mas há certos que dias que só me dá vontade de os correr à estalada e enviar outra para os pais que lhes permitem estas atitudes.

Não fui mãe ditadora e os meus filhos foram crianças e jovens normais que bricaram mas respeitaram e respeitam o espaço dos outros.

comentar post



eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds