Segunda-feira, 1 de Junho de 2009

Um fim-de-semana em grande ....

Mais um Sábado com uma “agenda” extremamente cheia, he he he he ….

O pior era mesmo a dor de cabeça que tinha, que entretanto acalmou com a aula de Yoga. Acho que estou a começar a ficar dependente daquelas aulas, não pelos constantes “endireita-te” da Analycia he he he, mas sim pelo bem-estar que no fim me é sempre proporcionado….

Depois do nosso merecido duche e delicioso almoço, he he he…. Informamos a Grilinha que 30 minutos depois estaríamos à porta de casa dela para a nossa tarde de “Saúde, Desporto e Lazer”…. Não dando assim hipótese alguma ao “Karma Mau” que insistia persegui-la he he he …

Nem mesmo a própria Grilinha acreditava que o chato e aborrecido “Karma mau” tinha ido para a praia nesse fim-de-semana, dando-lhe um pouco de sossego, he he he …..

Como chegamos um pouco cedo e ainda tínhamos que esperar que as portas da Feira abrissem aproveitamos para por a conversa em dia, claro que a risota era mais que uma constante principalmente quando se colocou à nossa frente na fila um senhor que tinha um aspecto daqueles que estavam mesmo a precisar de visitar uma Feira daquele tipo…. Claro que levou logo com as nossas observações e frases soltas, ficando a olhar meio de lado ……. realmente certas pessoas tem cá uma lata e ainda pensam que tem razão, o pior mesmo é quando tem o azar de apanhar pela frente mulheres como nós, he he …..

Já dentro da Feira e enquanto esperávamos que o Visitante chegasse, fomos passeando pelos diversos Stands que nos disponibilizavam uma grande variedade de ofertas e pequenos mimos. Variando muito entre as massagens, o vestuário e o calçado desportivo, as águas, os chás, os cosméticos e as máquinas e aparelhos de desporto.

Já com o Visitante junto ao nosso grupo, aproveitamos para espreitar o inicio de uma aula de Bosu, uma modalidade nova para nós mas que nos pareceu bastante exigente e divertida (já sei, já sei Analycia eu e as minhas ideias, he he he ) …

Entretanto a Grilinha tinha decidido experimentar as massagens que o Stand do Sapo oferecia, claro que enquanto esperávamos aproveitávamos para descansar as pernas e brincarmos um pouco com ela tirando-lhe algumas fotos, he he he …. Quando a massagem terminou a Grilinha estava tão relaxada que nem parecia a mesma (para além de besuntada com creme hidratante, he he he)….

   

                      CC à espera ...ufa... ufa... é melhor sentar mesmo ....

 

Com o ânimo da Grilinha recomposto e com a nossa alegria sempre em alta (para não falar no Visitante que já babava pelas meninas bonitas que via, he he he ) aproveitamos para nos passear mais um pouco pela Feira, cujas peripécias conto amanhã ………

 

publicado por CC às 15:51
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Visitante a 2 de Junho de 2009 às 08:33
...E as vezes que eu escorreguei na vossa baba quando vocês "devoravam" os rapazinhos com os olhos?... Isso não conta?!?!?

Hehehehe

Beijinho, miuda
Visitante
De CC a 2 de Junho de 2009 às 09:06
Na... na... na... não conta não!!!

Afinal de contas a senhora da "equipa" de limpeza andava de esfregona na mão atrás de ti e não de nós as três ...

De Visitante a 2 de Junho de 2009 às 11:32
Pois!!!

Andar atrás de vocês era uma tarefa penosa e escusada para a senhora das limpezas!

Ela preferiu seguir e limpar os meus "pingos de nariz"...

hehehehehe

comentar post



eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds