Terça-feira, 26 de Maio de 2009

"Anjos e Demónios"

Dando verdadeiro ênfase à nossa teimosia e insistência acabamos mesmo por conseguir bilhetes para a sessão da tarde no Domingo (raio de enguiço de trilogias he he he )….

Normalmente os Domingos é para o relax e preparação da semana de trabalho, mas nesse fim-de-semana a visita da imagem de Nossa Sra. De Fátima a Lisboa, alterou-nos os planos…. nada que já não estivéssemos à espera …..

Contudo pouco antes de começar a sessão a perplexidade estampada nas nossas caras era notória, como era possível quase há hora de começar a sessão a sala ainda não estar pronta??? Claro que a confusão que entretanto se instalou, obrigou o responsável pelas salas a por todos os colaboradores a mexer, he he he um cenário hilariante diga-se ……

Já devidamente instaladas, a risota continuou, he he he .... o sobe e desce à procura da letra da fila era uma constante …… o atravessar filas inteiras porque o lugar teimou em ser exactamente no local oposto de onde tinham entrado então nem se fala he he he …. Enfim, como diz a Analycia “bem vê-se mesmo que não estão habituados a vir ao cinema” he he he he …..

Finalmente o filme começou, obrigando toda a gente a sossegar (ufa, ufa)….

Confesso que o autor Dan Brown nunca me cativou muito, nem mesmo na altura do estrondoso sucesso dos seus livros, todavia a minha opinião mudou quando vi o “Código Da Vinci” e a expectativa para o “Anjos e Demónios” era elevada….

Todo o filme é centrado no histórico conflito entre a ciência e a religião, ou seja, a antiga sociedade Illuminati ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado.

Nas vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. A assinatura marcada no corpo da vítima (um ambigrama) é dos Illuminati, que na posse de uma nova e devastadora arma ameaçam explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais “preferidos” para a sucessão papal.

Um filme cheio de acção, mistério e enigmas com algumas cenas de um realismo fantástico e de uma beleza fenomenal, adorei, adorei ……

Recomendo!!

 

publicado por CC às 14:56
link do post | comentar | favorito


eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds