Segunda-feira, 25 de Maio de 2009

Mais uma "Trilogia".....

Será que agora que nos habituamos as trilogias não queremos outra coisa??? Leia-se claro, “trilogia” de tentativas he he he …

 

Que raio de enguiço…… estávamos começar a chegar a conclusão que, da mesma maneira como aconteceu com o filme “X-Men” o “Anjos e Demónios” seguiria o mesmo rumo… caramba …

 

Então começando do principio…

 

O dia de estreia dos filmes é repleto de confusões. Normalmente é aconselhado fazer reservas, assim nunca corremos o risco de ficar desiludidos. Todavia como a mãe da Analycia ainda estava debilitada achamos por bem cancelar a reserva e adiarmos por mais um dia a nossa ida ao cinema.

 

Na sexta-feira quando chegamos ao Oeiras Parque, as filas nas bilheteiras eram enormes, mesmo assim e bastante esperançadas em conseguir bilhete ficamos na fila…… a primeira sessão esgotou (ai, ai, ai…), mesmo assim tinham outra sessão a começar uma hora mais tarde que esgotou no exacto momento em que tinha chegado a nossa vez (raiva, raiva, raiva, quem me mandou a mim não reservar para este dia também….)…

 

Bem já que estavamos ali mesmo e para não ficarmos tristes, decidimos ir ver outro que ainda estava em cartaz, um policial…. (bem lá vai a CC andar a apanhar “papéis”) pensava eu ….. mas afinal não, o filme é um policial excelente, onde é relatada a história de Louis Salinger, Agente da Interpol que em conjunto com a Assistente do Procurador Eleanor Whitman, tentam descobrir e desmascarar as actividades ilegais de um dos mais poderosos bancos do mundo.

 

Contudo as suas vidas correm um elevado risco uma vez que os objectivos do banco têm de ser atingidos a todo o custo, o que quer dizer “matar” caso seja necessário...

 

Contudo a certa altura o Agente Salinger é confrontado com o facto de não fazer justiça com as próprias mãos, porque se o fizer o próprio “Governo” assegurará a continuação das actividades ilegais, visto também as apoiar… (afinal é assim em todos os Governos do Mundo)…..

 

É um filme cheio de acção, intrigas e jogos de poder, com cenas de um realismo absolutamente impressionante … com a vantagem de deixar o “apanhar papéis” para outro filme, porque este é muito bom mesmo….

 

 

 

Recomendo….

 

 

publicado por CC às 12:42
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Visitante a 26 de Maio de 2009 às 13:39
Se a Trilogia é uma "lógica de três"... a Biologia será uma "lógica de dois"?...



Questão assaz profunda, sobre a qual me debruçarei em devido tempo...

Hehehehe

Beijinho, miuda
Visitante

comentar post



eu sou

pesquisar

 

liga 760 30 30 31

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

Twitter

visitas

arquivos

Coordenação Nacional para a Infecção do VHI/SIDA

divulga! pede o código

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds