Sexta-feira, 15 de Maio de 2009

"X-MEN"

Nunca vi filme tão “enguiçado”, caramba…. Quanto mais combinávamos os dias e as horas para o vermos, mais nos parecia impossível de concretizar essa vontade, he he he ….

 

A primeira tentativa tinha desculpa, afinal era o fim-de-semana a seguir à estreia e normalmente, podem não acreditar mas as salas de cinema enchem, algumas mesmo esgotam….

 

Na segunda tentativa o Concerto do Lenny Kravitz caí-nos do céu, um belíssimo e inesperado presente (cada vez que penso nele sinto-me nas nuvens, he he )….

 

E mais uma vez a estatística veio comprovar que realmente à Terceira tentativa é que é de vez, he he he …..

 

Sentimos nos tão estranhos naquela sala enorrrmmmeeee de cinema …. Sim porque enquanto no fim-de-semana antes a sessão estava quase esgotada (só existia bilhetes para a 2.ª fila), naquele dia éramos simplesmente 8 pessoas a ver o filme, (credo que “fartura” de gente, he he) ….

 

A Analycia e do Sinhor Visitante passaram o tempo todo a dizer que eu “babava” pelo actor (realmente não é nada de deitar fora, não senhor, he he ….), mas estava realmente mais interessada em ver o filme.

 

Afinal a saga dos X-MEN faz parte das minhas memórias de adolescente …… e como eu adorava esses episódios…. É que nem valia a pena falarem comigo, tinha a atenção toda centrada nas missões do Cyclops, da Storm, da Rogue da Jean e do Wolverine, sem esquecer claro do Professor Xavier e das suas tentativas sempre bem sucedidas em salvar os Mutantes ……

 

Adorei o filme, se bem que algumas cenas podiam ter sido filmadas com mais realismo, mas contudo é sem dúvida uma “bela” sugestão para o fim-de-semana, he he he …. Recomendo ……

 

 

 

publicado por CC às 15:50
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Analycia a 17 de Maio de 2009 às 19:53
Olha que duas...

Se pudéssemos tocar em todos os objectos expostos num museu, não haveria peças para apreciar e não podíamos viver literalmente no museu.

Livrem-se de tentar mexer em alguma peça ao pé de mim, agora já não ralho dou mesmo uma palmada na mão da espanholita, ou melhor de duas!! LOOOL

Jokas
De * * Grilinha * * a 23 de Maio de 2009 às 16:53
óh pra mim a tremer de medo

A tua sorte foi o São Reumático me ter atacado hoje mas ele não perde pela demora.

Atirei-lhe já com 3 analgésicos que até anda de banda 8quem anda de banda sou eu que pareço uma zombi pela casa a bater nas paredes)

A tua sorte é que os pasteis de belém não tem nada para se mexer, nem os empregados (é tudo da brigada do reumático) mas lá pertinho no CCB já há coisas giras para meter a mão (leia-se objectos)

comentar post



eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds