Nunca vi filme tão “enguiçado”, caramba…. Quanto mais combinávamos os dias e as horas para o vermos, mais nos parecia impossível de concretizar essa vontade, he he he ….
A primeira tentativa tinha desculpa, afinal era o fim-de-semana a seguir à estreia e normalmente, podem não acreditar mas as salas de cinema enchem, algumas mesmo esgotam….
Na segunda tentativa o Concerto do Lenny Kravitz caí-nos do céu, um belíssimo e inesperado presente (cada vez que penso nele sinto-me nas nuvens, he he )….
E mais uma vez a estatística veio comprovar que realmente à Terceira tentativa é que é de vez, he he he …..
Sentimos nos tão estranhos naquela sala enorrrmmmeeee de cinema …. Sim porque enquanto no fim-de-semana antes a sessão estava quase esgotada (só existia bilhetes para a 2.ª fila), naquele dia éramos simplesmente 8 pessoas a ver o filme, (credo que “fartura” de gente, he he) ….
A Analycia e do Sinhor Visitante passaram o tempo todo a dizer que eu “babava” pelo actor (realmente não é nada de deitar fora, não senhor, he he ….), mas estava realmente mais interessada em ver o filme.
Afinal a saga dos X-MEN faz parte das minhas memórias de adolescente …… e como eu adorava esses episódios…. É que nem valia a pena falarem comigo, tinha a atenção toda centrada nas missões do Cyclops, da Storm, da Rogue da Jean e do Wolverine, sem esquecer claro do Professor Xavier e das suas tentativas sempre bem sucedidas em salvar os Mutantes ……
Adorei o filme, se bem que algumas cenas podiam ter sido filmadas com mais realismo, mas contudo é sem dúvida uma “bela” sugestão para o fim-de-semana, he he he …. Recomendo ……
Vislumbre
Gosto