Terça-feira, 5 de Maio de 2009

Nem queria acreditar...

Quem diria eu a caminho de Beja acompanhada pelo Visitante e Analycia he he he ….. Claro que o destino era a “Ovibeja”, he he he e o Visitante informou-nos que também conheceríamos a Isa pessoalmente, visto já a ter avisado da nossa ida.

A viagem correu lindamente, a risota era uma constante, também pudera nós e a nossa falta de jeito para as cantorias, he he he, ……. O dia estava tão bonito e quente que nem nos apercebemos do passar do tempo e de que estávamos quase a chegar.

   

Parámos um pouco em “Beringel” para um café e algumas chamadas que o Sinhor Visitante tinha que fazer, claro que até o nome da pequena vila tinha que virar motivo de risota he he he …..

  

  

 

Já em Beja tive o privilégio de fazer uma visita devidamente guiada pelo Sinhor Visitante pelas ruas e ruelas da cidade e apoiada pela Analycia na logística do conhecimento dos monumentos e locais de turismo, obrigada “meninos” (dois guias turísticos só para mim, que sorte he he he)…

E há hora marcada lá conseguimos encontrar a nossa amiga virtual (bem, mais ou menos tantas foram as voltas que o Visitante deu que acho mesmo que passamos pelo local de encontro umas poucas de vezes, aaiiii)…

A Isa é uma menina simpática e extremamente bem disposta, com um belíssimo e sereno sorriso. Gostei bastante de te conhecer Isa.

Depois de combinarmos que nos encontraríamos mais tarde na Feira, decidimos andar um pouco a pé para podermos conhecer os locais onde “carro não passa”, he he he normalmente são os locais mais bonitos. Claro que essas caminhadas só nos vieram aguçar ainda mais o apetite, he he he e quando nos sentamos para jantar já estávamos com um fome daquelas, he he he...

  

  

A recomendação da Isa era a churrasqueira “A Muralha”, que prontamente aceitámos e onde fomos muito bem recebidos pelo Sr. José (o dono) e pelo seu sempre alegre empregado. As entradas fantásticas, a comida excelente (já tinha saudades de comer Plumas) e as sobremesas “eeennoooorrrrrmmmeeesssss” uma delícia. De certo que será um excelente ponto de paragem para os viajantes que sabem apreciar uma boa refeição.

Estávamos tão cheios que só pensávamos mesmo em andar um bocado para ajudar a digestão, he he he , então a caminho da Feira do Ovo (nós e a nossa mania, he he he)….

 

publicado por CC às 12:25
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De * * Grilinha * * a 6 de Maio de 2009 às 01:21
Pelos vistos o repasto foi magnifico.

No Alentejo come-se muito bem.

Diga-se de passagem que o nosso País é um "must" em gastronomia.

A feira do "Ovo" pois ... tou a perceber.

Não fui à feira mas com a leitura dos vossos blogs fiquei esclarecida do que por lá se pode encontrar. Só é pena perder a animação ao vivo de vocês os 3
De CC a 6 de Maio de 2009 às 09:52
Aliás diga-se de passagem, comnosco a animação é uma constante

(O que vale é que em Beja não existem muitas ruas a descer se não acho que rebolava )
De Isa a 5 de Maio de 2009 às 22:20
olá cc, tb gostei muito de te conhecer...
hoje pelos vistos ha mais festa...ja recevi mms.
beijos
De CC a 6 de Maio de 2009 às 09:48

comentar post



eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds