Quinta-feira, 16 de Abril de 2009

Realmente ...

 

Cheguei às Amoreiras relativamente cedo, não deveria passar muito das 18h30. Como tinha marcação na “Linha” só para as 19h30 tinha tempo suficiente para lentamente passear-me pelas montras e bisbilhotar as novidades….

Gosto bastante deste Centro Comercial, normalmente lá consigo encontrar tudo o que necessito com a vantagem de não existir muita confusão e com a certeza de que não levo nenhum encontrão, he he he ….

Como tempo era algo que me sobrava, decidi experimentar uma nova pastelaria que lá abriu e tem sempre bolos com um aspecto delicioso na vitrina, huumm…. Bem pelos vistos não fui a única a ter essa ideia visto a pequena esplanada estar cheia, he he he ……

Já de tabuleiro na mão reparei que existia uma pequena mesa que era ocupada só por um senhor e que dispunha de duas cadeiras vagas… eu e a minha grande lata (pois, pois…) perguntei se ali me poderia sentar e com um ar de poucos amigos levantou a cabeça e respondeu afirmativamente…

“Bem CC, até correu bem pelo menos não te atirou com nada, he he he …”  pensei eu…

 

Então eu que sou sempre tão “conveniente” (he he he …) tive a distinta lata de interromper o senhor no momento exacto em que fazia uma importante jogada de estratégia, he he he …..

Sim é verdade não se admirem, o mocinho no seu belo iPhone jogava “Tribal Wars” !!! (conheço o jogo porque tenho uma colega que também é fanática he he he …) …

O resultado foi mesmo um momento bem passado a rir para dentro com as caretas que ele ia fazendo de vez em quando he he he …..

Já quase a terminar o meu chá e perdida com os meus pensamentos vejo o senhor levantar-se praticamente a correr e a reclamar com a menina da pastelaria, fiquei tão pasmada que quase entornei o resto do chá…. “Olha, agora tem molas no traseiro”  pensei eu…..

Afinal ele reclamava porque há muito tempo que esperava uma tosta mista. "Bem a empregada deve ter pensado “estás entretido deixa-te estar”, he he he, que má que sou"  pensei eu ……

Acabei rapidamente o resto do meu chá e levantei-me com um singelo “boa tarde!” que nem resposta mereceu…. Que mal educado!!!!

 

Realmente “tropeçamos” em cada figura, he he he he he ……

publicado por CC às 14:34
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Visitante a 17 de Abril de 2009 às 09:19
Sádicaaaaaa!!!!!

Hehehehe

Beijinho, miuda
Visitante
De CC a 17 de Abril de 2009 às 10:19
Não sou não senhor....

E sou da opinião que não custa nada partilhar uma cadeira ou mesmo uma mesa, ou será que custa???
Realmente a dita "educação" das pessoas deverá estar um pouco esquecida!!!

Bjito
De Visitante a 17 de Abril de 2009 às 11:27
Pois...

Mas tens de dar desconto ao "piqueno", pois ele estava mal disposto. Afinal ele perdeu o jogo por causa da tosta mista, não foi? Hehehehe

Depois admiram-se da falta de educação dos miúdos...

Beijinho, miuda
Visitante
De * * Grilinha * * a 17 de Abril de 2009 às 00:42
Já me aconteceu pior no Vasco da Gama.

Não havia lugares e uma Srª estava sozinha com 2 cadeiras vagas á sua direita.

Pedi licença para passar ppara a ocupar a cadeira mais afastada mas a Srª levantou o braço e diz:
- estão ocupadas (enquanto colocava a mala numa e o casaco noutra)

Dei a volta e consegui 1 lugar acabadinho de vagar bem perto da espertalhona.

Ninguém se sentou lá até que a vejo começar a puxar o casaco e a mala para junto dela.

Quando fui embora fui até lá e deitei-lhe uns olhos fulminantes
De CC a 17 de Abril de 2009 às 09:14


Eu tinha feito pior, he he he.... tipo (é tão triste estar aí só e mais triste ainda quando finge estar acompanhada)... ups acho que agora fui má demais he he he ...


De Isa_ a 16 de Abril de 2009 às 15:50
olá!
adoro o olhinho castanho no canto do blog!!! q original...
De CC a 16 de Abril de 2009 às 16:32
Olá !!!!
Adoro os meus olhos e esta foto ficou linda....
Bjito

comentar post

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds