Quarta-feira, 1 de Abril de 2009

O verdadeiro interesse....

- Sabes sinto-me muito bem!!!

- Pois olha eu, nem por isso...

- Não??? Espera não percebi...

- Credo CC estás mesmo Zen, ha ha ha ha ...

- Ok, está bem, continuo a leste...

- ... eu não porque esta mistura de incensos incomoda-me...

- he he he he ....

- Eu sempre disse que era um "mundo" à parte e também te disse que aqui de certeza que encontravas a informação que procuras....

- Sim e já tenho tanta escolha e ainda agora começamos....

 

O meu verdadeiro interesse pela feira alternativa surgiu quando me apercebi que seria lá que encontraria informação sobre todos os tipos  de massagens, os centros de formação onde se realizam os cursos e os  seus valores, as palestras e pequenos workshops de reciclagem....

 

Sempre ambicionei tirar um curso de massagista, mas pelos mais variados motivos nunca conseguia concretizar essa ambição. Mas como nunca se deve desistir de um sonho, vai e volta lá andava a CC com os  papéis para a frente e para trás a ver onde se conseguia inscrever, o pior era mesmo a falta de disponibilidade que tantas vezes me impedia de o fazer....

 

Certo é que quando a Analycia falou em Feira alternativa, nem pensei duas vezes, he he he e pelo menos um dos objectivos foi cumprido, conseguir inscrever-me nos vários centros de formação e agora aguardo o envio de informação e vagas dos cursos... pelo menos vontade tenho de sobra e pelo que sei jeito também, he he he sim eu que nem gosto de  me gabar, aaahhhhhmmm......

 

Contudo nem todo o tipo de massagens me interessam, o meu forte sempre foi as Massagens Relaxantes técnica que realmente espero aperfeiçoar; também sou fã da Massagem Ayurvedica não sei é se tenho talento para a praticar;

 

A Massagem Tui-Na é muito boa para tonificar mas não me diz muito; Massagem com Taças Tibetanas decididamente não então eu que não sou nada desastrada he he he, mas sem experimentar também não sei se gosto, por isso tenho que tentar;

 

Drenagem Linfática é excelente mas .... mas.... pois mas sei que a Analycia e a Tytas iriam adorar não é??? Osteopatia ajuda a eliminar as dores nas articulações e nos músculos, bem cliente em casa já tenho he he he, e não deixa de ser uma das técnicas que mais gostava de aprender…

 

          

 

Enfim um universo de ofertas concentrado num espaço que a certa altura  me pareceu pequeno, como pequeno também se tinha tornado o meu saco com tanta informação.... mas o que interessava mesmo tinha conseguido e sim senti-me realizada.... e desconfio mesmo que a Analycia saiu enjoada (risos)….

 

 

publicado por CC às 22:46
link do post | comentar | favorito

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds