Segunda-feira, 30 de Março de 2009

"Bride Wars!!!"

Normalmente as decisões tomadas em cima da hora são sempre as que mais gargalhadas nos provocam, he he he… quando não discordamos, claro, mesmo assim até esses momentos nos levam às lágrimas…..

Lá decidimos o que iríamos ver, e enquanto a Tytas e a Analycia compravam os bilhetes eu corri para o WC, nem sei como não aconteceu uma desgraça de tão aflitinha que estava, he he he…

Detesto chegar em cima da hora, considero uma falta de respeito pelas pessoas que já estão na sala quer seja cinema, teatro ou mesmo um concerto, enfim….

Quando nos acomodamos ainda o filme não tinha começado, continuo a achar que 15 minutos de publicidade são uma eternidade mas até que nos deu um certo jeito nesse dia, he he he…. e conseguir calar a Tytas, que mil vezes perguntou como o filme se chamava e conseguiu chegar ao fim do mesmo sem se lembrar do nome aaaiiiii…..

Mas o pior mesmo foram aquelas duas meninas passarem o tempo todo a melgarem, … “CC aquelas flores nem penses”…. “CC não achas que é muito tule para um vestido só???”….. “CC casar num hotel, deves…”…… “CC isto…”…. “CC aquilo….”…. “CC….” …. “CC….”… aaaahhhhhhh…

Que mania a vossa de me querer casar à força, caramba…. Humpf….

Agora o filme, uma comédia muito divertida que para além de nos deixar super bem-dispostas, demonstra que por mais zangas e conflitos que possam surgir numa amizade, tudo desvanece com a alegria e a felicidade….

Liv, uma advogada de sucesso que está habituada a ter tudo o que deseja, incluindo o trabalho perfeito e o homem perfeito, não desiste por nada deste mundo a ter o casamento que sonhou desde há muitos anos e o pior é que Emma também não….Então, a amizade de longa data de Liv e Emma está exposta a um derradeiro teste….

Gostei bastante do filme e o principal fartei-me de rir com o que a Analycia e a Tytas iam dizendo, he he he...... eu dentro de um vestido daqueles... pois, pois.....

 

publicado por CC às 15:06
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Visitante a 31 de Março de 2009 às 10:01
Oh menina!!!

Quando te casares, não te esqueças das minhas exigências, ok?!?!?

(Tunel de vento, limousine, camião TIR, etc etc etc)

O "Kilt Escocês" será negociável, mediante um suplemento apropriado no "cachet" do artista...

Hehehehe

Beijinho, Miuda
Visitante

comentar post

eu sou

pesquisar

 

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

arquivos

tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds