Sexta-feira, 17 de Junho de 2011

Que canseira .... ufa...

O dia estava fantástico e nós acordámos sem vontade nenhuma de ir para mais um “Mexa-se na Marginal”.


 

Sim eu sei que é uma festa e que por acaso eu até gosto bastante, mas acho que este ano me viciei em praia e só me apetece estar literalmente estatelada na areia a apanhar banhos de sol. Isto para quem quase nunca ia à praia até que não está nada mal he he he he he ….


Claro está que à hora de a marginal fechar em vez de estarmos nos Escuteiros a beber o nosso cafezinho da praxe, estávamos a sair de casa, tarefa árdua portanto he he he he …


Mas como sempre foi muito divertido deu ainda para esticar as pernas e para nos rirmos muito, claro que passado algumas horas e sem saber muito bem como o fizemos, lá estávamos estendidas na areia a aproveitar o sol maravilhoso e a recuperar energias para a noite que se avizinhava.


Sim porque não existe nada melhor que um Domingo com “Mexa-se na Marginal” de manhã, praia à tarde e Marchas Populares à noite, aaiiiiii uuiiiii….. se querem que seja muito sincera nem sei bem como conseguimos chegar a casa ainda acordadas he he he he …


A avenida para não variar muito, estava cheia de gente e como chegamos mais tarde que o previsto já não conseguimos lugar na nossa tribuna de eleição, nada que nos chateasse muito afinal deu para ver o Alto do Pina a desfilar todos muito certinhos e bonitos, (Viva Alto do Pina Campeão)!!!!!!!


E como a noite ainda era uma criança lá fomos caminhando para o bairro da Bica ao encontro da “nossa” sangria que já nos aguardava fresquinha, fresquinha he he he … escusado será dizer que foi um horror conseguir lá chegar e mais uma vez tive a leve sensação que em alguns locais “voei”, sim porque sentir o chão debaixo dos pés é sempre coisa rara nessa noite he he he ….


Claro está que os pés e as pernas começaram logo a reclamar descanso na segunda-feira, mas ainda faltava cumprir a promessa feita no ano passado, Santo António de pernas para o ar. Eu avisei mas ele insistiu em não me ouvir por isso agora vai ficar assim um ano, prontus humpfff…


Depois de cumprida a promessa e de trazer os pãezinhos para as mães, conseguimos “fugir” do Largo do Santo António a tempo de não sermos literalmente engolidas pela multidão que entretanto se tinha juntado, credo ufaaa…. Realmente nunca imaginei que existisse tanta gente devota do Santo…


publicado por CC às 14:27
link do post | favorito
|


eu sou

pesquisar

 

liga 760 30 30 31

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

Twitter

visitas

arquivos

Coordenação Nacional para a Infecção do VHI/SIDA

divulga! pede o código

tags

todas as tags

blogs SAPO
eXTReMe Tracker

subscrever feeds