Quinta-feira, 16 de Junho de 2011

Vamos falar de dança #3...

Num destes fins-de-semana tínhamos visto numa das muitas revistas de praia que a Vortice Dance Company iria fazer duas apresentações no Casino de Lisboa.


Como adoramos dança a ideia agradou-nos logo, principalmente porque seria uma excelente ideia de prenda de aniversário para a menina Analycia.


E no dia depois de um “sacrifício” enorme em conseguirmos sair da praia a tempo de tomar um duche e de nos embelezarmos todas para o evento, lá nos sentamos na sala de espectáculos gelada. Nunca me arrependi tanto de ter deixado o xaile no carro, bolas brrrrr….


Mas rapidamente a sensação de desconforto foi desaparecendo com o inicio do espectáculo. O cenário minimalista espelhava lindamente os conceitos que temos idealizado como “trevas”.

 


 

Os bailarinos são magníficos, a força com que dançavam era espantosa, isto para não falar na altura em que se transformaram em vampiros, simplesmente fantástico. As bailarinas incríveis nas suas expressões corporais e na delicadeza das pontas.


A música era forte mas sempre muito bem enquadrada com as gargalhadas ocasionalmente soltas e com as poucas palavras que por vezes eram ditas …..


Confesso que por muito que não goste deste tipo de histórias, adorei o espectáculo. Prendeu-me literalmente à cadeira desde o seu início até à altura em que fui fulminantemente sacudida por um ataque de tosse daqueles que não lembra a ninguém, irrra para o ar condicionado da sala humpfff…


Bem pelo menos o “ataque” serviu para desligarem o dito, afinal não tinha sido a única a ficar congelada. Da próxima vez quero desconto no bilhete, sim porque isto de ir ao espectáculo e fazer parte do cenário sem o saber, tem muito que se lhe diga he he he he ….


publicado por CC às 10:36
link do post | favorito
|


eu sou

pesquisar

 

liga 760 30 30 31

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

Twitter

visitas

arquivos

Coordenação Nacional para a Infecção do VHI/SIDA

divulga! pede o código

tags

todas as tags

blogs SAPO
eXTReMe Tracker

subscrever feeds