Quarta-feira, 23 de Março de 2011

Um Domingo diferente # 2...

(...)


O tempo que demoramos a percorrer a curta distância que nos separava da estação à praça da portagem, foi tanto que deu para quase tudo, he he he …. Deu para fazer striptease, bom nós e os que nos rodeavam tal não era o calor que se sentia, deu para beber o nosso pequenino iogurte ganhando assim alguma energia para a ponte e deu ainda para nos rirmos com o facto de nos termos rodeado de Alemães, Franceses e Espanhóis, sim porque Português pelo menos durante uma hora só eu e a Analycia é que falávamos mesmo he he he …


 

 

 

Resultado foi passarmos a linha de partida já passava e muito das 10:30 da manhã, coisa pouca portanto he he he …


Estava tão divertida com as vistas que não resisti ao impulso de convidar um dos polícias (giro, giro) que fazia de cordão para não chegarmo-nos muito aos ferros da Ponte, a caminhar connosco afinal ficar ali não ia ter a mesma piada…. Convite que foi amavelmente recusado deixando a Analycia a rir as gargalhadas “Não tens emenda!!”, “bolas já não se pode apreciar as “vistas”, humpffff”...


 

 

 

Enquanto ria com a situação apanhei um valente susto quando senti a ponte mexer, é uma sensação muito estranha faz-nos sentir mareados, claro que a Analycia apercebeu-se e agarrando-me pelo braço disse “lembra-te de respirar fundo e que temos de andar em zig-zag, ok? Anda atrás de mim vá”… e assim fazendo rapidamente passou a sensação de instabilidade e lá continuamos todas divertidas, estranho foi depois passarmos por muitas pessoas a quem lhes aconteceu o mesmo e que se fartaram de vomitar, credo…


 

 

 

Sem sombra de dúvida que a nossa cidade é linda!!! E zig zagueando por entre toda aquela gente rapidamente saímos da ponte. E pensava eu que já tinha visto tudo, mas mesmo assim ainda me impressionei com a quantidade de pessoas que vimos a “arrastarem-se”, será que elas não tem ninguém que lhes diga que assim só fazem mal a elas próprias?? Impressionante!


À parte disso o percurso na 24 de Julho até foi feito bastante rápido, apesar de muitas vezes encontramos autenticas “paredes” de gente a arrastar-se pela frente, bem foi feito rápido na altura em que tivemos a sorte de ver os Comandos a passarem por nós, diga-se mesmo a visão do céu aaiiii aiiiii…. Tadinhos não deviam ter calor nenhum, não então correr com aquelas botas credo, CC faz festinha (isto se tivesse conseguido chegar perto, claro he he he )….


 

 

 

A Meta aproximava-se e aproximava-se assim o fim da nossa manhã de festa, bolas já estávamos há tantas horas na rua que ainda não nos tínhamos dado conta do quanto cansadas estávamos he he he ... já de medalhinha ao pescoço fomos presenteadas com um gelado que nos soube pela vida e ainda um pequeno saco cheio de barras de cereais, pacotinhos de leite, garrafas de água e bebidas energéticas, tudo para ajudar a repor as energias gastas no percurso.


 

 

 

Agora os objectivos traçados para daqui a um ano são mesmo a Meia Maratona!!! Pois sim, claro deves …..


publicado por CC às 14:47
link do post | favorito
|


eu sou

pesquisar

 

liga 760 30 30 31

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

Twitter

visitas

arquivos

Coordenação Nacional para a Infecção do VHI/SIDA

divulga! pede o código

tags

todas as tags

blogs SAPO
eXTReMe Tracker

subscrever feeds