Terça-feira, 19 de Janeiro de 2010

Um dia diferente!!!!

Bem para começar todos os nossos dias são diferentes, sim porque sabemos sempre como começa mas nunca temos a certeza de como e onde acaba he he he …

 

Mas este sábado foi especial, no nosso encontro (des)combinado iríamos finalmente rever a Grilinha, depois de tantas peripécias e alguns lanches desmarcados tudo por culpa daquele “emplastro” de vesícula que ela tem que insiste em “dar nas vistas”, bem como conhecer pessoalmente os restantes membros do nosso conhecido grupo de “farmarancheiros” com quem diariamente rimos, brincamos e partilhamos as nossas conquistas.

 

O local do (des)encontro foi no “Mel das Arábias”, uma fantástica Casa de Chá que há muito desejávamos conhecer. Bem o problema era mesmo estacionar, sim porque mesmo ao fim-de-semana estacionar em Lisboa é uma aventura he he he …

 

Depois de algumas voltas lá conseguimos um lugar no parque da Basílica da Estrela, lugar que eu achava pequeno para o “Bito” mas que acabou por servir na perfeição, he he he … o mais hilariante foi mesmo quando nos apercebemos que dois Padres gesticulavam na frente do carro, pensando eles que a Analycia precisava de ajuda no estacionamento…. Não sabíamos se havíamos de rir, se agradecer, se dizer o que quer que fosse he he he ….

 

Como ainda era cedo, apeteceu-me por momentos entrar na Basílica e quando me apercebi que as portas da Igreja estavam abertas, acho que nem pensei duas vezes. É sem dúvida belíssima, com todos aqueles retábulos bem cuidados, os mármores reluzentes e as figuras impecáveis sem qualquer sinal de vandalismo. Uma paz de espírito enorme contrastava com tamanha beleza, é realmente uma das mais bonitas Igrejas de Lisboa.

 

Quando chegámos pedimos uma das mesas maiores, informando a senhora que esperávamos alguns amigos e que só faríamos o pedido depois de todos chegarem, claro que aproveitei logo para mandar um SMS à Grilinha que me respondeu “a chegar” he he he … pelo menos àquele (des)encontro (des)combinado ela não iria faltar por nada he he he …

 

Para não variar a tagarelice começou logo que ela chegou, afinal tínhamos a conversa tão atrasada que nem imaginam, tipo 3 horas, um horror …. he he he he … e enquanto a senhora nos trazia a lista, a Ti Nanda faz a sua entrada triunfal quase atirando com os berloques da porta ao chão, “que raio de mania, esta gente tem em insistir em colocar estas coisas aqui dependuradas” ….

 

A minha sorte foi mesmo já estar sentada, tal não foi a risota que se instalou entre as quatro, sim porque a culpa era mesmo do raio da dor de costas que a Ti Nanda trazia mas que mesmo assim não a impediu de nos fazer companhia e de principalmente rir das nossas tontices he he he …

 

Não esperamos muito mais pelo Pedrito dos ovos d’Oiro nem pelo Dragão Branco e claro a converseta continuou e os coitados acho que só conseguiram mesmo dizer “boa tarde”, he he he … é desta que os rapazes desistem de nos acompanhar, quase nunca conseguem dizer o que quer que seja, he he he ….

 

 

 

Um pouco mais tarde e já depois de todos começarmos a saborear os nossos maravilhosos chás, chegaram finalmente a Leda e a Daphne que acharam por bem estacionar o carro no parque da Basílica e irem dar a volta quase a Assembleia da República para finalmente chegar a casa de chá, realmente meninas he he he …

 

Em resumo foi uma tarde excelente e a companhia fantástica, adorei!

 

Quando é mesmo o próximo (des)encontro????? Raios onde deixei a minha agenda????

 

 

He.. he… he…

 

publicado por CC às 17:35
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Visitante a 21 de Janeiro de 2010 às 20:12
...

Beijinho
Visitante
De Isa_ a 19 de Janeiro de 2010 às 18:25
lol, sua maluca! :P

comentar post



eu sou

pesquisar

 

liga 760 30 30 31

posts recentes

Happy 2013!!!

Polar Post Crossing 2012 ...

Merry Christmas!!!

É hoje????

Polar Post Crossing 2012

Realmente... ai

Aiiiiii ...

Happy New Year !!!...

Já???

I wish a ...

Twitter

visitas

arquivos

Coordenação Nacional para a Infecção do VHI/SIDA

divulga! pede o código

tags

todas as tags

blogs SAPO
eXTReMe Tracker

subscrever feeds